Centro Universitário Assunção Pular para o conteúdo principal

Ainda não entregou sua Declaração de Imposto de Renda? A gente ajuda você!

Estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis concedem atendimento gratuito à comunidade acadêmica

Desde o dia 30 de abril, o Centro Universitário Assunção vem disponibilizando atendimento gratuito às comunidades acadêmica (alunos, professores e funcionários) e local (moradores vizinhos próximos ao campus), auxiliando a todos a preencherem o formulário on-line da declaração e transmitindo-o à Receita Federal.

O serviço será disponibilizado até o dia 22 de maio, das 17h às 19h, no Espaço Cultural do Assunção, pertinho das catracas de entrada do campus. Basta chegar no horário especificado, munido de 01 kg de alimento não perecível (menos sal), aguardar o atendimento e, quando chegar a sua vez, apresentar os seguintes documentos:

1.Cópia da declaração do ano anterior (se houver);
2.Informe anual de rendimentos: a) Pessoas Jurídicas (empresa); b) aposentadorias; c) aluguéis;
3.Comprovantes de pagamentos: a) despesas médicas e odontológicas; b) planos de saúde; c) despesas com instrução; d) contribuições à previdência privada;
4.Comprovantes financeiros anuais: a) de bancos; b) previdência privada; c) Nota Fiscal Paulista; d) lucros e dividendos;
5.Bens e Direitos: a) compra e venda de imóveis; b) compra e venda de veículos.

Observação importante: o serviço, também voltado para a comunidade externa, nesta categoria, é apenas para contribuintes que tiveram rendimento anual de até R$ 100.000,00 (Cem mil reais) e/ou possuem bens de até R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) e não sejam sócios de empresa.

Aproveite mais essa oportunidade oferecida pelo Assunção. Eis mais uma comprovação do compromisso social da instituição, atrelado à sua história de mais de 50 anos, de prestação de serviços relevantes que incluem toda a comunidade, beneficiando a sociedade.

CONHEÇA O CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS. CLIQUE AQUI!

CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO: ELEVE SEU CONHECIMENTO!